sábado, 6 de agosto de 2011

Resultado do Sorteio de um vale da Maison Jolie

Oi minhas queridas e queridos participantes do sorteio de um vale compra no valor de R$40,00 da Maison Jolie, enfim conseguir realizar o sorteio. Como falei neste post Aqui  o motivo de não ter realizado o sorteio na data indicada no post do sorteio, espero que minhas desculpas sejam aceita e espero que isso não aconteça mais.
Vamos ao que interessa.
Como já falei aqui em outros sorteios, uso o programa de sorteio simples e sempre mostro aqui como é feito o sorteio.
1ª Coloco o número de participantes e clico em ok.

Depois clico em sorteia e aparece um numero entre a quantidade indicada.
Pronto já saiu o número do sorteado, é só contar ate achar o sortudo ou a sortuda.
Quem será o ganhador (a)
?


?


?

?


?


?

Tharaaaaammmmm
A grande sortuda foi Raissa Oliveira.  \o/ Viva \o/

Vou enviar um e-mail pra Raissa e vou aguarda a resposta ate segunda feira, caso ela não me responda realizo outro sorteio
Lembrando que a responsabilidade do envio e da Maison Jolie.

Um grande beijo e até o próximo sorteio, se Deus permitir.




4 comentários:

  1. Parabéns para a sortuda! *-*

    Para quem não ganhou não fica triste, vem participar dos sorteios que estão rolando lá no meu blog! ^^

    http://insana-realidade.blogspot.com/

    Beijinhos! ;*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a vencedora...
    Amiga adorei seu blog, venha conhecer o meu e me segue, já estou te seguindo ...bjs

    http://recantojasmin.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Keka,
    Pena que cheguei tarde para este sorteio.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  4. Parabéns a vencedora ^^

    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo. Passa no meu blog depois e se gostar me segue também =D

    Beijo,
    http://avidadediandra.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)