quinta-feira, 25 de agosto de 2011

As Tendência da Primavera Verão

Primavera Verão vem ai.

Oi meus amores, estou um pouco sumida do blog, estou com alguns probleminhas mas nada que não possa se resolver, certo.
Hoje vim mostrar algumas coisinhas que estou vendo rolando por ai. Como não sou tão ligada na moda não sei muito como me expressar quando falo no assunto, mais futricando na net como sempre vi que a tendência primavera verão está um mimo e muito romântica.
O floral e cores fortes como azul são peças que não pode faltar no guarda roupa vão está em alta nessa primavera / verão. 

Adoreeeeeeeeei essa moda, sempre gostei de coisas mimosa, com certeza vou ter alguma dessas peças no meu guarda roupa.
Os vestidos florais, sejam curtos ou longos são extremamente femininos e românticos. Pode ser usado em qualquer horário do dia. Só depende de sua criatividade na hora de montar seu look.

Veja alguns modelos de roupas e calcados da nova estação.







Todas lindas, quero todas pra mim. Todos os modelos são da minha marca queridinha Dakota, pra ver toda coleção é só entrar AQUI .
Iai meninas o que acharam dessa nova tendência? Eu particularmente amei.

Bjs e até o próximo post,




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)