sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Coleção Cora Jóias Preciosas

A nova coleção da Cora chega com tudo. O seu nome Jóias Preciosas representa bem o que é esta coleção, são cores criadas com as mais nobres matérias primas e com pigmento especial e raro que permite um brilho reluzente e elegante tornando as suas nove cores únicas e incomparáveis. Esta coleção segue as tendências para o outono/inverno 2011 que serão estações de cores vivas e cintilantes acompanhando lançamentos nos EUA e Europa.


São nove cores que parecem verdadeiras jóias.

Estará nas lojas ainda em fevereiro/2011 e custará em torno de R$1,90 a R$2,50




Para maiores informações visite o site http://www.esmaltecora.com/
 
Fonte: Cora
 
Ass: Ju

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Depilação

Oii amores,

Hoje vou falar de um problema que me deixa muito constrangida, principalmente quando vou a praia..... Pelos encravados, nossa morro de vergonha quando vou a praia, e pra esconder as malditas manchas que fica, recorrro ao hipoglos, não sei se é correto mais é a unica coisa que coloco e que esconde as manchas.
Tenho pelinhos sobrando em várias parte do meu corpitcho, e pra minha infelicidade tenho arlergia a aparelho de barbear, ai é que tá o problema, como me livrar deles se minha cituação é tão feia que estou matando cachorro a grito.
Meu sonho é fazer a bendida depilação a laser, mais pelo preço, chega ser impossível, mais não vou deixar de sonhar.
Ouço falar de vários tipos de depilação e fico em duvida com algumas, será que existe um metodo de depilação barato e que resolva meu problema dos pelos encravados?

Alguns metodos que conheço, mais ainda não usei.


Folhas prontas, é só colocar em cima dos pelos e puxar no sentido do crescimento. 
Dizem que a cera fria é a mais dolorosa. 
Tem folhas prontas para toda parte do corpo.

Já ouvir falar muito bem da cera quente, não sei se conseguiria fazer em casa.

O creme e o mais indicado para quem não quer sentir uma dorzinha. E é bem melhor que o aparelho de barbear, não irrita a pele.

Meu sonho de consumo.


Linha ou Iraquiana. Essa tem que ter coragem, imaginem arrancando os pelos mais crossos com isso ai. Uuuuuiiiii 
Esse eu já tentei, tem que ter muita paciência para arrancar um por um.

Quem tiver dicas e truques de como se livar dos malditos pelos encravados e das manchas tipicas de quem tem pele quase morena, por favor me falem. O verão já tá quase indo embora e todos os dias a praia me chama, eu só fico admirando ela da janela do meu trabalho.
Também estou aceitando doações de qualquer tipo de metodos depilatórios, aceito até uma pinça.

Beijinhos.

Ju

terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedido de desculpas

Oi meus amores, hoje o post é para me desculpar com uma pessoa que ficou muito triste por que peguei as fotos dela para fazer um post aqui no blog falando sobre esmalte adesivo. Sou leitora do blog Vanessa Patricio e todos os dias recebo e-mail com post diário do blog, quando recebi esse post falando sobre a novidade, pensei logo em mostrar isso para as pessoas que visitam o meu blog, e acabei me passando em um detalhe, não coloquei de onde eu tinha tirado a informação e as fotos. Por isso estou  me sentindo nesse momento muito invergonhada, recebi dois comentários falando como se eu tivesse feito isso de proposito. Como conhecir esse mundo de blogueiras tem pouco tempo, não conheço ainda todas as regras, mais vou procurar conhecer o mais rapido possivel para não passar por essa verganha novamente.Quero deixar bem claro para todos a minha intenção não foi plagiar as fotos de ninguém. Por isso o post falando sobre adesivos de esmalte vai ser retirado.
Peço desculpas a Vanessa Patricio, e prometo que isso não vai se repetir novamente.

Ju