sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Moda Feminina

Rasterinha Chique:



Charmosas e arrojadas, as sandálias baixas, também conhecidas como rasteirinhas, ganham cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino. As chamadas rasterinhas dispensaram o salto e apareceram de diversas formas e cores para serem usados de qualquer jeito.
Ficam bem com calça, de preferência mais justa, com saia ou bermuda. São frescas e confortáveis e devem virar uma tendência não só para a estação mais quente do ano.



As rasterinhas serão cada vez mais usadas com roupas sociais para trabalhar, "eu particulamente já faço isso". O salto alto sempre foi considerado sinônimo de elegância, mais a tendência ao sapato baixo veio para ficar.
As mulheres, principalmente as jovens preferem o conforto e a praticidade do sapato baixo.
A rasterinha pode ser usada até pra ir à balada. Mas é preciso ficar atento porque as rasterinhas deixam os pés muito descobertos e em pouco tempo eles se sujam, principalmente nas cidades grandes.
Uma dica: Tenha sempre na bolsa lenço umedecidos na bolsa para  limpar se for preciso, pé sujo é muito deselegante, além de que, com essa tendência, as mulheres terão que assumir a sua altura e aceitar o tamanho que têm.



Agora escolha a sua e sai linda e muito elegante de rasterinho.

Fonte: Tribuna da Bahia



quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Aprenda a fazer em casa

Limpeza de pele.

Como a correria do dia a dia e muitas vezes a falta de dinheiro são empecilhos para a visita a um dermatologista ou a um esteticista, vou dar dicas de como fazer uma boa esfoliação de pele na sua própria casa e o melhor, gastando muito pouco.


O verão está chegando e com ele as altas temperaturas também.
Nesse período em que o corpo sofre desidratação pelo aumento na transpiração, o organismo precisa de atenção. A pele é um dos primeiros órgãos a serem afetados pelo calor e, por ser exposto diretamente ao sol e ás impurezas do ar, precisa de cuidados especiais, principalmente com a limpeza.


Esfoliante de Açucar Cristal e Azeite de Oliva


Ingrediente:
1 colher chá de açucar cristal
1 colher sopa de azeite de oliva

Modo de usar:
Misture os ingredientes, aplicar na pele e fazer esfoliação com movimento circulares. Indicado para ser feito uma vez por semana.
O açucar vai promover a esfoliação e o azeite de oliva deixará a pele macia e nutrida. Esse conceito faz parte de uma nova tendência de tratamento que nutre e esfolia ao mesmo tempo. Essa é uma esfoliação forte indicada para peles mais resistentes.

Esfoliante e hidratante de coco seco ralado


Ingrediente:
1 colher de sopa de coco
1 colher sopa de hidratante

Modo de Usar
Misture os ingredientes, aplicar na pele e fazer esfoliação com movimento circulares. Indicado para ser feito uma vez por semana ou a cada 15 dias. Promove esfoliação não agressiva e libera durante este processo o óleo da fruta. Auxilia na emoliência, hidratação e na revovação celular.
É indicado para esfoliação de peles normais, mistas e sensíveis.

Esfoliante e hidratante de aveia





Ingrediente:

1 colher de chá de aveia
1 colher de sopa de iogurte

Modo de Usar:
Misture os ingredientes,aplicar na pele e fazer esfoliação com movimento circulres. Indicada para ser feita uma vez por semana ou a cada 15 dias. A aveia promove uma esfoliação suave e o iogurte deixa uma sensação de frescor muito agradável

Então fica a dica.

Ju