sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Moda Feminina

Rasterinha Chique:



Charmosas e arrojadas, as sandálias baixas, também conhecidas como rasteirinhas, ganham cada vez mais espaço no guarda-roupa feminino. As chamadas rasterinhas dispensaram o salto e apareceram de diversas formas e cores para serem usados de qualquer jeito.
Ficam bem com calça, de preferência mais justa, com saia ou bermuda. São frescas e confortáveis e devem virar uma tendência não só para a estação mais quente do ano.



As rasterinhas serão cada vez mais usadas com roupas sociais para trabalhar, "eu particulamente já faço isso". O salto alto sempre foi considerado sinônimo de elegância, mais a tendência ao sapato baixo veio para ficar.
As mulheres, principalmente as jovens preferem o conforto e a praticidade do sapato baixo.
A rasterinha pode ser usada até pra ir à balada. Mas é preciso ficar atento porque as rasterinhas deixam os pés muito descobertos e em pouco tempo eles se sujam, principalmente nas cidades grandes.
Uma dica: Tenha sempre na bolsa lenço umedecidos na bolsa para  limpar se for preciso, pé sujo é muito deselegante, além de que, com essa tendência, as mulheres terão que assumir a sua altura e aceitar o tamanho que têm.



Agora escolha a sua e sai linda e muito elegante de rasterinho.

Fonte: Tribuna da Bahia



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)