sábado, 28 de maio de 2011

Oba, Final de Semana


Look Desejo

Oi meus amores,

Tenho paixão por shot jeans, adoooooro todos os looks que vejo em blogs em site de modas. Esse que vou mostrar aqui são minhas paixões, queria muito pra usar esse final de semana.

Que louuucura, amo, amo amo muito.

Esse look de Beyonce e tudo, só mudaria a sandália, achei linda, só acho combinaria mais pra noite. Eu usaria uma sandália mais pro dia com uma corsinha.


Look maravilhoso.

Esse look foi criado pela blogueira Lia Camargo do blog  just lia.
Nossa quando vi esse look fiquei completamente apaixonada por ele, é o look que pode ser usado tanto de dia quando de noite. Adorei mais ainda a camiseta xadrez, clima junino total.
Lia minha linda vc arrasou.

  

Essa mulher é de mais.

Dessa vez tudo aprovado, adoooooooorei o look completo.
Eu quero muuuuuuuuuito


Beijocas cor de rosa
Ju

Aprenda como usar sandálias abotinadas

Oi meus amores.

Hoje vou dar uma dica que vi em site, é achei muito valida,por isso vou colocar aqui no blog pra compartilhar com todas. Como entendo muito de moda nem de tendência sempre procuro sites que dão dicas bem legais de como se vestir e como combinar roupas e sapatos.
A dica de hoje e como usar sandálias abotinadas, que é a cara do inverno.

Vamos as características do modelo.


Meio bota e meio sandália, a peça possui características pontuais: termina na altura do tornozelo, vem com aberturas laterais, no calcanhar ou na ponta dos pés (peep toe) e tiras grossas.















1- leopard print da Collin Stuart
2- Summer Boots de COURO Feminina Via Marte
3- Summer Boots Feminina Lara Costa
4-  Open Boot Ramarim Verde - Anita


O que combina com esse modelo.


· Com calça cigarrete, skinny ou legging, para que a sandália abotinada fique à mostra. na parte de cima, combine com blusas mais soltinhas.

· Nos dias frios, use de preferência com meia-calça grossa sem costura e da mesma cor da peça. "Esse truque alonga as pernas", indica Roberta Carlucci.

· Se você tem as pernas cheinhas, use calça também da mesma cor da peça. "Caso use com vestido sem meia, escolha um sapato cuja tonalidade seja a mais próxima da cor da sua pele e um modelo mais fechado.



Créditos: http://mdemulher.abril.com.br






Até o proximo post

Ju





terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades no Mercado





Novos habitos, Novos cuidados

Nós mulheres exercemos diversos papéis e esse estilo de vida mudou radicalmente nossos hábitos. Passamos mais tempo sentadas, usamos roupas mais apertadas, tecidos sintéticos, fazemos depilação com mais frequência, estamos mais expostas ao stress do dia a dia.
Estamos também mais conscientes sobre a importância de cuidar da saúde e mais atentas ao nosso próprio corpo. Mas o que é cuidar da saúde? “Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social. Não apenas a ausência de doenças” (Definição OMS – Organização Mundial de Saúde).
Pensando nisso, a Natura lança Natura Higeia, uma linha de produtos desenvolvida para a higiene íntima e cuidado integral da mulher. Higeia convida a mulher a se conhecer melhor, entender as necessidades do corpo e se cuidar mais, dando o primeiro passo para uma vida mais saudável. Porque a saúde começa com hábitos simples de autocuidado.
Natura Higeia entende a natureza da mulher e sabe que o cuidado íntimo, muitas vezes, pode gerar dúvidas. Pensando nisso, traz como missão auxiliar a mulher a se conhecer melhor e aprender a se cuidar.

Gel Esfoliante Ecologie




Para todos os tipos de pele


Ecologie Face Gel Esfoliante Facial todos os tipos de pele
A ação esfoliante do pó de caroço de damasco ajuda a promover a renovação celular e combinado com o extrato da semente de algodão, ativa a hidratação. Deixa a pele mais macia e perfumada. Indicado para todos os tipos de pele, exceto as mais sensíveis e acnéicas.


Gostaram das novidades eu adorei, sempre que posso me dou o luxo e compro mesmo.

Até o proximo post.









segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desejo de Hoje

Oi meus amores, tava aqui pensando, tó precisando de tanta coisa e o meu salário não dá pra nada, só me resta desejar algumas coisas que não posso comprar no momento, mais um dia eu compro e pago com várias parcelas. rsrsrs

Hoje dária tudo pra ter uma maquina fotografica, a minha resolveu aposentar-se antes da hora, simplemente me deixando na mão. Pobre tem sorte ate nisso, nada dura muito.

Essa lindinha é meu sonho
A câmera tem zoom óptico 5x, foto panorâmica, filma em HD, tela LCD 2.7″ e memory stick 8 GB.
Preço, R$ 800,00


Outro coisa que estou desejando muito é um casaco, tó passando um frio lascado. Todo mês é a mesma coisa, faço conta aqui conta ali e nunca sobra um pouquinho pra eu investir no meu casaquinho.
Tó aceitando doações. rsrsrs


Casaco mesclado Marisa, preço R$149,99. :o

Por hoje tá bom de desejos, outro dia coloco mais algumas coisas.



Beijos e ate o proximo post garotas (os)