sábado, 28 de maio de 2011

Look Desejo

Oi meus amores,

Tenho paixão por shot jeans, adoooooro todos os looks que vejo em blogs em site de modas. Esse que vou mostrar aqui são minhas paixões, queria muito pra usar esse final de semana.

Que louuucura, amo, amo amo muito.

Esse look de Beyonce e tudo, só mudaria a sandália, achei linda, só acho combinaria mais pra noite. Eu usaria uma sandália mais pro dia com uma corsinha.


Look maravilhoso.

Esse look foi criado pela blogueira Lia Camargo do blog  just lia.
Nossa quando vi esse look fiquei completamente apaixonada por ele, é o look que pode ser usado tanto de dia quando de noite. Adorei mais ainda a camiseta xadrez, clima junino total.
Lia minha linda vc arrasou.

  

Essa mulher é de mais.

Dessa vez tudo aprovado, adoooooooorei o look completo.
Eu quero muuuuuuuuuito


Beijocas cor de rosa
Ju

Um comentário:

  1. O 1º look da byoncé ta demais heim, lindo e xique. tb do in love com shortinhos .

    Bjos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)