terça-feira, 24 de maio de 2011

Novidades no Mercado





Novos habitos, Novos cuidados

Nós mulheres exercemos diversos papéis e esse estilo de vida mudou radicalmente nossos hábitos. Passamos mais tempo sentadas, usamos roupas mais apertadas, tecidos sintéticos, fazemos depilação com mais frequência, estamos mais expostas ao stress do dia a dia.
Estamos também mais conscientes sobre a importância de cuidar da saúde e mais atentas ao nosso próprio corpo. Mas o que é cuidar da saúde? “Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social. Não apenas a ausência de doenças” (Definição OMS – Organização Mundial de Saúde).
Pensando nisso, a Natura lança Natura Higeia, uma linha de produtos desenvolvida para a higiene íntima e cuidado integral da mulher. Higeia convida a mulher a se conhecer melhor, entender as necessidades do corpo e se cuidar mais, dando o primeiro passo para uma vida mais saudável. Porque a saúde começa com hábitos simples de autocuidado.
Natura Higeia entende a natureza da mulher e sabe que o cuidado íntimo, muitas vezes, pode gerar dúvidas. Pensando nisso, traz como missão auxiliar a mulher a se conhecer melhor e aprender a se cuidar.

Gel Esfoliante Ecologie




Para todos os tipos de pele


Ecologie Face Gel Esfoliante Facial todos os tipos de pele
A ação esfoliante do pó de caroço de damasco ajuda a promover a renovação celular e combinado com o extrato da semente de algodão, ativa a hidratação. Deixa a pele mais macia e perfumada. Indicado para todos os tipos de pele, exceto as mais sensíveis e acnéicas.


Gostaram das novidades eu adorei, sempre que posso me dou o luxo e compro mesmo.

Até o proximo post.









Um comentário:

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)