sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comunicado

Oi meus amores,


Hoje resolvi mudar o nome do blog, achei que o sacoleira com orgulho não estava cumprindo com o prometido desde que foi criado. Tinha as melhores das intenções em mostrar tudo que tinha prometido, mais meu tempo não me deixou fazer isso, por isso que mudei o foco das postagens. Não quis mudar totalmente o nome, acho que me intentifico com sacolas. O único problema é que não conseguir mudar o endereço mais isso não é problema pra agora depois resolvo com calma.
Espero que tenham gostado do novo nome, e se puderem me mandem leyout novo com temas que tenha sacolas, de preferência cor de rosa.


Tipo assim.


Um grande beijo. Digam o que achou do novo nome.


Lançamento Duo Chrome CORA‏


Oi meus amores.
A Cora tem buscado inovar a cada nova coleção, buscando matérias primas diferenciadas trazendo efeitos e acabamentos perfeitos e inovadores.
Depois do grande sucesso da coleção Joias Preciosas, a Cora inova mais uma vez e traz a coleção Duo Chrome.
A Cora trabalhou muito e trouxe para o Brasil os esmaltes com efeito Duo Chrome, que são esmaltes com pigmento ultramoderno que mudam de cor com o reflexo da luz deixando brilhos multicoloridos sobre a unha.
A coleção vem com oito cores que foram criadas para dar o máximo em brilho, além de ter o poder de realçar e dar um novo tom a qualquer outra cor que esteja na unha dando um efeito inovador.
Experimente usar sobre um tom cremoso, ou sobre seu esmalte preferido, e veja a incrível transformação e realce a cor como só a Coleção Duo Chrome da Cora é capaz. Certamente você se surpreenderá.

A coleção será lançada dia 13/06/2011. E o preço sugerido é de R$1,90 a R$2,50

Gostaram das novas cores? Eu adorei, to loca pra usar.

Bzinhos, bzinhos.
Ju

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Nails Fashion Week Tendências de Esmaltes

Oi amores,


Bizoiando na net, encontrei essa noticia muito interessante e inusitada. 
Quando penso que nada mais me surpreende, encontro no blog Diva Todo Dia e no Querido Esmalte esse evento que vai acontecer nos dias 08 e 09 de junho no espaço Villa dos Ipês, em São Paulo.
Claro que se não fosse inusitado iria ser mais um evento de desfile de novas tendências, mais a surpresa do evento e que o desfile não é de modelos lindas e esqueléticas, mais de dedos. Você não leu errado, o desfile é de dedos mesmo.




Serão seis desfiles, para 300 convidados. Ao invés de modelos na passarela, apenas dedos desfilarão as novas tendências das marcas. Após cada desfile, os convidados ainda contam com o “NFW Experience”, espaço moderno e confortável, composto por vinte estações de manicures para uso dos esmaltes que acabaram de ser apresentados.

Iai gostaram da novidade?  Tó pensando em fazer um book dos meus dedinhos, quem sabe eles não viram modelos. kkkkkk muito legal, dava tudo pra ver esse desfile.


Vídeo de matéria que passou no Jornal da Band, 08/05/2011






Bsinho e até o próximo post.
Ju




quarta-feira, 8 de junho de 2011

Acessórios fofos e criativos


Oi meus amores.

Como sempre, bizoiando na net achei esse site da Maison Jolie  com acessórios exclusivos, fofos e modernos, últimas tendências com qualidade e preços convidativos!
Fiquei completamente apaixonada por algumas peças, achei tudo muito lindinho e meigo, por isso resolvi  mostrar algumas dessas peças fofos.


Colares.



Os colares não são umas fofuras? Esse colar de caveirinha com lancinho é muito lindinha



Anel







Peças originais e com muito glamour . Adorei esse anel de lacinho, muito, muito lindo.



Pulseiras 





Brincos





Todas essas peças vocês encontram no site da  Maison Jolie, existe uma variedades de pecas, tudo muito fofo e bem original, tem para todos os gostos.





Bsinhos para todos, vou ficar sonhando com esses lacinhos que eu amo de paixão.






segunda-feira, 6 de junho de 2011

Curiosidades na Net




Luminária de nuvem




Despertador que rasga seu dinheiro se você não acordar a tempo



Saia de guarda chuva reciclado



Pendurando a bolsa de maneira original



Economize água e salve o peixinho



Tudo bem original e engraçado.

Bjinho
Ju










Monange Dream Feshion Tour 2011

A etapa de Salvador do Monange Dream Fashion Tour foi um sucesso. A estreia do DJ Ian Carey no evento foi demais e colocou os baianos, que já gostam de uma festa, pra pular a noite toda.

O desfile das modelos foi um capítulo à parte. As Dream Models também arrasaram na pista vestindo as fantasias com os temas Trevas, Luz, Guerreiras e Fauna e Flora.
Nos primeiros minutos do domingo, 5, o ator Guilherme Winter subiu ao palco do Cais Dourado, aqui em Salvador, para apresentar a sexta etapa do Monange Dream Fashion Tour 2011, com elogios à beleza da mulher brasileira. "O Monange DFT trouxe essas mulheres maravilhosas, de pele sedosa e macia para perto de vocês", disse o mestre de cerimônias, antes de apresentar a atração musical da noite, o DJ americano Ian Carrey.
Algumas imagens do evento.
Ana Beatriz Barros e Raica na passarela



Izabel goulart ganha e beija uma fitinha do Senhor do Bonfim




A top abaixando-se para pegar a fitinha na plateia e depois arremessando o mimo para os fãs




Isabel Goulart surge na passarela com novo look


Renata Kuerten entra na passarela ao som de Ian Carrey: animação em Salvador



O evento, mais uma vez, mostrou um lado descontraído das modelos, bem diferente das expressões sisudas normalmente vistas em desfiles de moda.




Bjinho
Ju