terça-feira, 23 de novembro de 2010

Testei produto indicado na net

Tenho os cabelos muito crespos e como sou fiel aos meu cachos, sempre proucuro produtos para deixa-los bem hidratados e com cachos definidos, por isso sempre tó pesquisando novos produtos ou na net ou em casa de produtos para cabelos.
Pesquisando na net encontrei um blog que leio sempre e que vou colocar o nome aqui por que não quero ser acusada de plagio, mais acho interesante falar de produtos que testamos, ate pra que outros leitores tenho uma opnião formada sobre o produto. Vou colocar aqui exatamente como li no blog.

 Bepantol


O Bepantol é um medicamento usado para cuidar de assaduras e rachaduras na pele de bebês e adultos. É encontrado em duas versões: pomada e líquida. É composto de dexpantenol, que nada mais é do que vitamina B5.


Benefícios do Bepantol

Bepantol Pomada

Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.

          Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
         Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
         Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
         Acalma a pele após a depilação.
         Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.

Bepantol Líquido


Ajuda a hidratar o cabelo, pois tem poder regenerador.


Fortalece a raiz e os fios de cabelo.
Melhora sintomas de inflamação do couro cabeludo.
Diminui a coceira.
Estimula a pigmentação (o que pode ser interessante para desacelerar o aparecimento de cabelos brancos).

Bom, fiquei tão fissurada com tantas qualidades que fui atrás desse produto milagroso, não achava o bendito em lugar nenhum, perdir as contas de quantas farmacias entrei, mais achei o danado. Vou colocar aqui como eu coloquei no meu cabelo, existem varias receitas encinando com usar mais preferir usar de um jeito mais facil e prático.
Como de costume hidrato meus cabelos toda semana em casa mesmo "salão tá fora do meu orçamento mensal", coloquei meu creme de hidratação e uma colher de sopa do bepantol misturei e coloquei no cabelo.
Obs: Coloquei o creme dois sentimentros afastado do couro cabeludo, quem tem excesso de oleosidade não pode aproxima muito os produtos hidratantes do couro.

Resultado:

Cabelos super hidratados, macios e com volume controlado.
Muitas devem estar estranhando como que um remédio para assaduras e para a pele pode ser bom para o cabelo: é que o Bepantol é composto basicamente de vitamina b5 que tem o poder de regenerar. Várias meninas já usaram e aprovaram, podem usar com segurança.
Interessante é o preço, bem baratinho comprei por R$08,00.


Fonte: Beleza e saúde