terça-feira, 4 de outubro de 2011

Desejo da Semana

Oi pessoas,


Essa semana estou desejando loucamente uma maquina fotográfica, e não pode ser qual quer uma não, se é pra desejar  tem que ser boa. A minha coitada, já tá pedindo socorro e me deixando aflita, por que a qualquer momento ela pode ir pra cidade do junta " junta tudo e joga fora " e o dimdim que é bom, parece que tá fugindo de mim, todo mês o que me resta é divida dinheiro que é bom nada. Desse jeito vou ter que apelar pra Nossa Senhora dos Desesperados.

Andei olhando na net e achei esse modelo, bem lindinho.


POWERSHOT ELPH 500HS



Preço: R$1.549,99 do site do fabricante.
Experimente uma tecnologia de painel de toque ainda mais intuitiva com a câmera digital PowerShot ELPH 500 HS. Faça praticamente tudo diretamente no LCD – selecionar um ponto de AF, definir configurações de exposição e gravar vídeos – tudo com o toque de um dedo. A PowerShot ELPH 500 HS coloca a arte da fotografia ao seu comando. Ela é embutida com fundamentos da Canon notáveis tais como uma objetiva f/2.0, o HS SYSTEM, o vídeo HD 1080p Full e a Objetiva Grande Angular de 24 mm de modo que cada momento é capturado com a pura genialidade da Canon.
O preço da bonita é bem salgado pro meu bolso, só dividindo em 48 parcelas e no boleto bancário, por que meu cartão não tem esse limite.
Sonhar não faz mal, vou ficando por aqui e continuar sonhando.

                                                                      By



                                                  



3 comentários:

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)