sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Negro lindo da Semana

Oi Meninas,

O negro lindo dessa semana é um cantor brasileiro.


Venicius Cardoso

Vinicius Cardoso, (Jacarepaguá, Zona Oeste do Rio de Janeiro, 1985) é um cantor e ator brasileiro. As suas influências musicais são pop, MPB e soul.
Já lançou um álbum, intitulado "Soul Brasileiro", uma brincadeira com a palavra soul, que significa o estilo musical soul e soa como o verbo ser (sou).Entre suas música mais famosas, estão "Sem Ar" (que está entre as cinquentas no ranking de letras vistas do site Letras e o mais importante, alcançou o primeiro lugar nas paradas do Brasil e 1 Minuto que conta com a participação da cantora Negra Li que estorou nas rádios e que deu a ele seu segundo "numero 1". O terceiro single Revolta já está entre as 30 mais nas paradas de sucesso.Ele também ganhou o Prêmio Melhores do Ano de 2008 no Domingão do Faustão 12/04/2009, na categoria Cantor Revelação.Outra canção de D'Black foi utilizada na trilha sonora da novela "Luz do Sol" da (Record) antes do sucesso comercial do CD "Sem Ar".


Gostaram meninas? O menino ai é muito lindo mesmo.
Ah se meu dinheiro desse.

By Ju



quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desejo da Semana

Oiii gentem,

Hoje o post é pra falar um pouco de desejos, alguns ]impossíveis outros nem tanto, mais como sonhar e desejar coisas é natural para todas as pessoas, não custa nada compartilhar aqui no blog as coisas que eu desejo e que no dia que eu ganhar na mega sena eu realizo todos.
O desejo que vou mostrar hoje eu acho meio difícil de conseguir, até porque isso que desejo tanto eu teria que nascer com ele.
Meu desejo é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Ser Chique é meu desejo da semana.
Sei que que esse desejo é bem difícil de conseguir, para isso eu teria que mudar pensamentos, atitudes e meu jeito de ser, resumindo, teria que morrer e nascer de novo. Gente chique já nasce chique, isso é uma coisa que não se aprende, por isso digo sempre pra tudo tem que ter talento.


By Ju






terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas para Cabelos

Oi pessoas.

Hoje o post e voltado para os cabelos crespos. Sentir vontade de falar um pouco desse tipo de cabelo porque o meu é assim, e sempre encontro dificuldades na hora de arrumar, e a única solução e recorrer a bendita pranchinha, sei que tem gente que não vivi sem, mais meus cabelos são muito fininhos e usando prancha toda semana eles ficaram completamente detonados. Agora estou no processo de me livrar da química e da prancha, da química eu acho meio difícil, meu cabelo cresce com a raiz pra cima, como meu rosto e redondo, no popular cara de lua, fica muito estranho, por isso tenho que sempre tá dando um amança leão nele, mais vou procurar fazer isso mais raramente.
Uma semana atrás fui a um casamento, por falta de opção e por que meu cabelos estão com os cachos mal definidos fui obrigada a  fazer uma chapinha. Mais isso ficou martelando na minha cabeça, "será que não tem um peteado que passa ser feito em um cabelo crespo e ele ficar bonito"? Foi ai que pesquisando na net encontrei várias opções de peteados para cabelos crespos, e tipo assim, me apaixonei, acho que logo, logo vou achar minha identidade.

Peteados lindos e chiques para ocasiões especiais 










Então gostaram dos peteados? Eu adooooorei, só falta encontrar um corte apropriado para meu tipo de rosto "lua cheia" quem tiver dicas tó aceitando.

Bjinhos