terça-feira, 27 de setembro de 2011

Dicas para Cabelos

Oi pessoas.

Hoje o post e voltado para os cabelos crespos. Sentir vontade de falar um pouco desse tipo de cabelo porque o meu é assim, e sempre encontro dificuldades na hora de arrumar, e a única solução e recorrer a bendita pranchinha, sei que tem gente que não vivi sem, mais meus cabelos são muito fininhos e usando prancha toda semana eles ficaram completamente detonados. Agora estou no processo de me livrar da química e da prancha, da química eu acho meio difícil, meu cabelo cresce com a raiz pra cima, como meu rosto e redondo, no popular cara de lua, fica muito estranho, por isso tenho que sempre tá dando um amança leão nele, mais vou procurar fazer isso mais raramente.
Uma semana atrás fui a um casamento, por falta de opção e por que meu cabelos estão com os cachos mal definidos fui obrigada a  fazer uma chapinha. Mais isso ficou martelando na minha cabeça, "será que não tem um peteado que passa ser feito em um cabelo crespo e ele ficar bonito"? Foi ai que pesquisando na net encontrei várias opções de peteados para cabelos crespos, e tipo assim, me apaixonei, acho que logo, logo vou achar minha identidade.

Peteados lindos e chiques para ocasiões especiais 










Então gostaram dos peteados? Eu adooooorei, só falta encontrar um corte apropriado para meu tipo de rosto "lua cheia" quem tiver dicas tó aceitando.

Bjinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)