sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Tendêcias Primavera Verão na Bahia

As tendências Primavera Verão já estão invadindo as lojas de Salvador, as roupas vem em tons pasteis, o branco e o bege voltam a reinar, detalhes com renda e franjas, as estampas de onça e a camuflagem estão em alta. Para os pés sandálias estilo gladiador plataforma e rasteirinha.




A mistura de peças básicas e sofisticadas fazem a diferença, o tal do estilo HI LO, onde vc pode usar uma peça mais sofisticada com outra bem básica “ dessa parte eu gostei, posso fazer um pequeno investimento mais só em uma peça, não é o maximo”.
Ex: Vc pode usar uma saia de paetê bem feshion com uma blusa regata branca bem básica.




A tendências dos acessórios são os maxi, brincos grandes, anelão “adorooo” e as pulseiras vem em tamanho grande e com cores bem divertidas, no verão vai bombar. Outra coisa bem legal pra primavera verão são os colares com flores e o mais legal é que pode ser usado tanto como colar ou uma tiara bem lindinho.





Agora meninas coloque sua criatividade e façam uma produção bem alegre e disfile por ai as belezas da primavera verão.

A cara da Bahia.

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Bolsas lindas

O site Todamulher  trabalha com as melhores marcas de bolsas, carteiras, mochilas e alguma coisitas mais.
Gente vocês precisam conferir as bolsas são de otima qualidade com um designer muito diferente e muito lindo, cada uma melhor do que a outra, o melhor disso tudo que tem varias marcas todas juntas em um só lugar. Vale a pena conferir.

clique aqui e facam uma visitinha

Tem muito mais variedades e modelos de enlouquecer qualquer ser humano que adora uma bolsa.
Em breve coloco outros modelos bem lindos pra vocês.

Bjs: Ju

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Cuidados com Pele

Como já deixei claro, sou muito econômica por issso sempre procuro experimentar coisas que seja baratas ou que eu mesma possa fazer. Por isso resolvir dar algumas dicas de como cuidar da pele com pouco dimdim.


Pele requer mais cuidados com o tempo seco

Cotovelos, joelhos e pés são as partes do corpo que ficam mais ressecadas.
Hidratação correta e esfoliação previnem rachaduras.

Nesta época, a pele merece mais atenção, mais hidratação. "O hidratante mais viável é a base de uréia, que tem um custo muito baixo e pode ser usado nos braços, pernas e, principalmente, nas áreas de dobras, como cotovelos, joelhos e dobra dos pés".

Essas partes do corpo também podem ser esfoliadas uma vez por semana. “Receita logo abaixo”.

Quando o ressecamento é extremo, a pele, principalmente do pé, pode rachar, abrir fissuras. O tratamento, é feito por um especialista, inclui a retirada dos calos e da pele ressecada com uma lâmina. Depois, o lixamento.

O uso de lixa para retirar aquela camada mais grossa embaixo do pé é recomendável, mas apenas uma vez por mês. Segundo os médicos, esse é o tempo que a pele leva para se renovar. Pode ser qualquer modelo de lixa, o importante é não exagerar para não comprometer a saúde dos pés.
Nunca se deve lixar até a pele ficar vermelha ou dolorida. Para recuperar a maciez, um truque: depois de passar o hidratante, envolva os pés num plástico e deixe por quinze minutos. "É só retirar e a pele está perfeita, bem hidratada e macia".


RECEITA DE ESFOLIANTE
Ingredientes:
- polpa de um maracujá grande
- um quilo de açúcar
- duas colheres de creme hidratante
- uma colher de óleo de amêndoa
- uma colher de bicarbonato de sódio
- se quiser, pode acrescentar três colheres de aveia e uma essência a gosto.

Preparo:
Bata o maracujá com açúcar até obter uma consistência homogênea. Acrescente os demais ingredientes e bata até misturar tudo. O creme esfoliante pode ser guardado na geladeira.
Depois é só aplicar nas partes ressecadas.

Fonte: Jornal Hoje