sexta-feira, 12 de abril de 2013

Divulgando Sorteio

Oi pessoal.

Nossa nem sei se tem mais alguém me seguindo aqui no blog, tem tanto tempo que não faço um post. Sempre tento voltar mas ai vem mais trabalho, mais coisas pra resolver, enfim mais pepino.
Mas mesmo no meio dessa turbulência que é a minha vida eu sempre tive vontade de trabalhar pra mim mesma, já tentei alguma coisas mais com minha falta de tempo fica até impossível administrar alguma coisa.
Quando o trabalho não dá mais prazer, não vale apena continuar, mas a situação as vezes não deixa escolha.
Por isso resolvi criar uma lojinha, tenho muita fé que um dia vou conseguir tirar meu sustento trabalhando com o que gosto de fazer.
Por isso estou aqui convidando à todos que lê esse post para fazer uma visitinha a minha pagina no face, onde revendo maquiagens.
Aqui está o endereço Make Barato.com
E aproveitem para participar do primeiro sorteio, e só curti a pagina que já está concorrendo e esse lindo Kit de maquiagem.

 Se preferir pode comprar umas das lindas paletas que estão a venda na pagina, tem paletas de 48, 55,120, 180 e muito mais. Dê uma passadinha lá e confira.

Um grande beijo a todos e espero de todo meu coração continuar postando e recebendo os comentários de todos, isso me ajuda muito a perder minha timidez.

Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)