quinta-feira, 26 de abril de 2012

Blog de Volta

Boa tarde galerinha que visita o Sacola cor de Rosa.

Como já tinha explicado em uma postagem anterior, fiquei sem tempo para continuar com as postagens diárias, sabe como é filho, marido, trabalho e toda essa loucura do dia a dia.
Vou voltar a posta não diariamente mais, sempre que tiver um tempinho, tenho muitas novidade inclusive minha lojinha de bijoux e make que acabei de lançar.
Querendo fazer uma visitinha fiquem a vontade, esse é o endereço http://kaejubijoux.loja2.com.br/. ou http://www.airu.com.br/loja/kaejubijoux.
A muito tempo sonho com minha lojinha virtual e resolvi abrir mesmo com algumas dificuldades. Devagar agente chega aonde quer.
Na minha lojinha virtual você vai encontrar algumas bijoux e makes. Espero que gostem.
Por hoje é só, mais vou e volto.

Beijos minhas amadinhas e amadinhos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)