terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia da Consciência Negra

Hello Amadas (os)

Hoje volto para os braços do meu bloguinho com muita vontade e determinação.
Passei por algumas tempestades emocionais na minha vida, mais como todo tempestade passa e claro que a minha não ia continuar. Graças ao meu maravilhoso Deus estou me levantando aos poucos.

Bom, mais hoje em especial vim homenagear meus meus negros lindos.
Sou filha de negros, casada com um negro e tenho um filho negro lindo, sou completamente apaixonada pelo meu povo.
Por isso quero deixar bem claro, consciência temos que ter todos os dias. Não é a cor da pele que te diferencia de outra pessoa, o que te diferencia são tuas atitudes.


                                              Um maravilhoso 20 de novembro para todos


                                                                Bjs Amadas (os)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)