terça-feira, 3 de maio de 2011

Presentes da Mamãe

Oi meus amores,

O dia das mamães está chegando e os filhotes de plantão já estão correndo para comprar o presente da suas mães. Pois é, eu já deveria tá fazendo isso também, mais estou com uma duvida cruel, o que dá de presente para minha mãe? Todo ano dou um eletrodoméstico ou roupa, mais esse ano queria dá algo diferente e que seja baratinho por que minha carteira ultimamente parece que está furado. Minha mãe merece muito mais do que um presente baratinho mais esse ano é o que eu posso dar o que vale é a intenção. Pra mim dia das mães é todos os dias não é um presente em uma data marcada que vai deixar sua mãe feliz, o que vale é carinho e atenção que damos a nossa vida toda.


Uma sugestão bem legal que encontrei em um encarte da loja Lebiscuit foi os kit organizadores, que são bem lindinhos.



Achei também esse kit muito lindo e bem util para as mamães vaidosas




Esse kit também é muito lindo a minha iria adorar


Pensei também em montar um kit com vários produtos que ela possa usar no dia a dia como cremes de pele, um para cada parte do corpo, esfoliantes, protetor solar, sabonete intimo, um kit manicura e mais umas cositas a mais, quase um kit completo. Com certeza iria agradar.





Achei também esse kit da Akakia bem fashion, com essa estampa de oncinha, alem de perfumar a mamãe vai também deixa a penteadeira dela bem chique. E preço é bem camarada.

Linha Slash é composta por perfume (R$ 56,00), loção hidratante (R$21,00) , mini body splash (R$ 14,85) e óleo corporal (R$ 25,00), todos vendidos separadamente.SAC: (48) 3283 6000
 
Pronto, são essas as minhas opções de kits de presente para mamãe que vão agradar bastante e o preço é camarada. E o bom disso tudo é que ela não vai ganhar um único presente como é kit inclui vários presentes.
 
Iai o que acharam dos kits, não esquecam de comentar.
 
 
Beijos e ate o proximo post.
Ju:)

Um comentário:

  1. Ótimas dicas, Ju. Eu sempre tenho problemas na hora de escolher presentes.

    Beijinhos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)