sexta-feira, 6 de maio de 2011

O bicho tá pegando

Oi meus amores.

A moda animal realmente pegou mais algumas coisas que vejo por ai com estampas animais tem que ter muita coragem e atitude para serem usadas. Vou mostrar algumas imagens que achei na net com estampas de zebra, algumas até usaria outras não arriscaria nem morta.



Achei a sandália e o scarpin bem chequizinho, mais essa bota é muito bizarra, rsrs

O biquini é bem bonitinho, só não gostei do corte com certeza não é fabricado no Brasil.









Acessórios para o carro, bem perua.




A bolsa e a necessaire usaria com tranquilidade, mais essas malas. As malas eu deixo para as corajosas.

Nunca usei uma meia na minha vida, morando em Salvador é ate impossível colocar uma é muito calor. Imagine usando uma meia dessas.




Os relógios são muito fofos, e as pranchas bem diferente.



O rasa é a minha cara. Adoooreiii.



As poltrona eu achei bem chique.



O cinto e o vestido são lindos.
O anel é muito original, deve ser bem caro.

Iai gostaram do estilo zebra total, algumas coisas eu adorei outras nem tanto.


Beijos a até o próximo post.

Um comentário:

  1. Adoro estampa de animais, são tudo!!!
    Tem muita coisa q eu tbm não usaria, mas outras, como aqueles saltos *-* que eu usaria até duas vezes!! srrsrsrsrsrsr
    Estampa de zebra já é uma coisa bem manjada, mas nunca tinha visto um anel de zebra, parabens para a criatividade d quem criou, ele é lindo, uma verdadeira jóia!!!!

    www.xicaradechacomleite.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)