terça-feira, 31 de agosto de 2010

Produtos Econômicos

Sempre que vou comprar produtos de beleza olho o preço e a qualidade dos produtos, mais agora estou observando também o tamanho e a quantidade.
Muitos produtos com o tamanho pequeno e de pouca quantidade tem o preço meio salgado pro meu bolso furado.Mais descobrir em tamanho quase que gigante varios produtos que eu adoro e por a quantidade ser pouca eu acabava não comprando pôs iria acabar rapidinho, mais agora compro todos na versão maior e rende bastante e o preço e quase o mesmo, diferença de 3,4 reais.
Vou mostar aqui alguns produtos que eu acho aqui na minha cidade na versão gigante e econômica.


Obs: O Clear de 200ml acho aqui por 7 a 8,00 reais o de 400ml é 9 reias uma economia bem grande.




O creme de hidratação maxima niely good de 450g tá no valor de + ou - uns 8 reias, o de 1kg custa no maximo 12,00 reias.
E tem varios outros produtos com a versão maior e economica e só ter um pouco de paciência  eu nem diria tanta paciência, por que varias marcas oferece seus produtos na versão gigante.rsrsrsrs

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)