quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Opções similares e bem baratinhas

Lendo em uma revista que eu adoro descobrir que muitos perfumes de marca e bem caros tem similares e bem baratinhos, como não tenho o prazer de comprar um perfume caro me jogo nos baratos e não me arrependo nem um pouco.
Um perfume bem caro e que vai ser dificil de eu comprar um dia é o Ck One (Calvin Klein).



Levimente cítrico tem notas de abacaxi, violeta, jasmim, chá-verde e outros. Preço médio: R$130,00! Abaixo, opções beeem mais baratas.
 
 



                                 Fragrância Sensual. Da Phytoderm  
Similar ao CK One. Preço médio R$15,00




Jequiti Abyssal mediterrâneo
Notas suaves, da Jequiti
Preço médio R$43,00



Natura Água de Maçã.
Notas florais, da Natura
Preço médio R$44,00


Lumi 37 Inspirações Internacionais.
Cítrico como o CK One.
Preço médio R$47,00

Então, se vc é dura como eu, se joga nessas opções bem mais baratos e que cabe no bolso de qualquer um, e fique muito cheirosa.
Vou pesquisar outros produtos similares a produtos caros e volto com outro post bem legal, quem tiver opções e só me mandar.
BJS


Fonte: Revista Viva

                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)