sexta-feira, 1 de abril de 2011

Meu sumiço

Oi pessoal, entrei no blog rapidinho só pra explicar o motivo do meu sumiço.
Pra mim tá sendo bem difícil administrar minha vida de louco, depois do Carnaval parece que piorou mais ainda. No trabalho estou feito loca pra colocar os serviços do período do Carnaval em dias, da impressão que tem trabalho do ano todo, e eu tenho que entregar tudo isso semana que vem.


Resolvi que ia estudar e foi o que fiz, mais tá sendo bem complicado, saiu do trabalho vou em casa faço comida pra o marido e pro filhote, tenho que sair e deixar tudo pronto, meu marido é do tempo das cavernas não sabe lavar uma louça, ai sobra tudo pra mamãe aqui. Vou pra escola volto as 10:30 ai vou terminar de ajeitar as coisas, quando vou dormir é quase 12:00 pra acordar 05:00 isso sete dias e meio da semana, o domingo sobra pra lavar e faxinar.  
Vou procurar um método para reorganizar a minha vida e procurar tempo para fazer as coisas que eu gosto, porque se continuar do jeito que ta vou dar um piripaque e cair durinha. Tenho que desestressar.
Por isso andei sumida, mais amanhã vou dar um jeito de fazer o sorteio da sandália Indaiá.


Bjs, Ju






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)