quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Dicas para Cabelos

Oi meninas,


Essa semana minha dica para cuidar das madeichas e deixar elas com brilho e bem gostoso de pegar, é bem simples. Com certeza muitas que lerem esse post vai dizer, já usei isso nos meus cabelos, mais não custa nada reforçar que o negocio funciona mesmo.
A dica é caseira e custa bem pouquinho, mais como diz minha prima, aquelas babozeiras que vóinha colocava no nosso cabelo que funcionava. E ela tem toda razão, minha vó usava muito produtos caseiros em nossos cabelos e eles eram bonitos, agora que faço das tripas coração pra comprar um produto + ou -, o cabelo tá um bagaço de laranja. Vou voltar pra roça.
Vamos a dica.
Como meu cabelo está super, hiper, mega detonado estou usando bastante cremes reconstrutores com queratina. Confira nessa foto, por favor não fiquem assustadas.



Sempre que faço hidratação depois que os cabelos seca não fica com brilho, então essa semana resolvi fazer uma mistura de coisas que sei que é bom para os cabelos.
Vamos a mistura.

Foi exatamente essa mistureba que passei nos cabelos, dei uma massagem caprixada, deixei uns 15 minutinhos na toca laminada, lavei e deixei secar naturalmente.

O resultado. 
Ameeeeei meus cachinhos, e o mais impressionante é que quando tirei essas fotos meus cabelos já estavam secos, não é uma maravilha.
E vocês meninas já fizeram alguma mistureba assim pra colocar nos cabelos?
Adorei o resultado, vou usar sempre.

By ate o próximo post.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)