sexta-feira, 10 de junho de 2011

Comunicado

Oi meus amores,


Hoje resolvi mudar o nome do blog, achei que o sacoleira com orgulho não estava cumprindo com o prometido desde que foi criado. Tinha as melhores das intenções em mostrar tudo que tinha prometido, mais meu tempo não me deixou fazer isso, por isso que mudei o foco das postagens. Não quis mudar totalmente o nome, acho que me intentifico com sacolas. O único problema é que não conseguir mudar o endereço mais isso não é problema pra agora depois resolvo com calma.
Espero que tenham gostado do novo nome, e se puderem me mandem leyout novo com temas que tenha sacolas, de preferência cor de rosa.


Tipo assim.


Um grande beijo. Digam o que achou do novo nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)