segunda-feira, 11 de julho de 2011

Esclarecimentos

Oi pessoal.

Estou passando rapidamente para esclarecer o motivo de não ter realizado ainda o sorteio, espero que me compreenda.
No momento estou sem assesso a net e estou completamente perdida, pôs uso um programa de sorteio simples que carrego comigo no pen drive, só que a maioria das lan house não aceitam usar pen drive . Peço a vocês que me compreeenda e que não fiquem bravas por isso, promento que ainda esse mês vou dá um jeito e realizar o sorteio. Vou ficar um pouco sumida, estou de ferias e sem net , tédio total, sempre fazia meus post do trabalho. Vocês podem até não acreditar mais ainda não tenho net em casa, por isso estou pagando esse vexame, não é culpa minha, mais sim das operadoras que só coloca net com telefobe fixo, assim não quero. A opção hi-fi ainda não cobre a area onde moro, por isso fico de mão atadas sem saber o que fazer. Mil desculpas a todos que gentilmente participaram do meu sorteio, quero deixar bem claro que o sorteio vai ser realizado o mais breve possível.

Um grande beijo a todos, assim que tiver condições realizarei o sorteio.

Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)