quinta-feira, 17 de março de 2011

Novidades do mundo virtual

Oi meus amores, hoje vou mostrar algumas novidades no mundinho virtual. Sempre recebo e-mail de sites que me cadastro, e recebi um e-mail da Arezzo falando sobre a nova Coleção Inverno 2011, com uma super atriz que admiro muito como mulher e proficional, que é Glória Pires.

                                                 Essa foto ficou muito elegante.

Particularmente acho os produtos da marca Arezzo muito bonitos e elegantes, com certeza séria uma honra ter qualquer peça da Arezzo em meu closet, mais a minha realidade é outra, não tenho closet e sim um guarda roupas de quatro portas. Então fica bem difícil comprar qualquer coisa da marca, por isso fico namorando com varias modelos no site.
                                  A coleção está muito linda vale a pena conferir.
Clique e confira o Catálogo Arezzo

A Dokota também está com uma super novidade, o site está de cara nova, bem mais moderno e bem criativo. Eu sou suspeita em falar do site, fico quase o dia inteiro conectada, adoro a Radio Dacota escuto todos os dias.

Agora é só fazer uma visitinha ao site, você vai adorar.




Outra novidade é o site da marca Naturezza


Naturezza é uma marca que nasce com o sucesso em seu DNA, pois faz parte do mesmo grupo gestor da marca Via Uno, de reconhecimento nacional e internacional, pois seus produtos são sinônimos de qualidade, inovação e beleza.

Naturezza chega para revolucionar o setor de calçados femininos, pois tem como principal objetivo proporcionar conforto e bem estar para a consumidora. Seus produtos primam pela leveza, maciez e liberdade, sem deixar de lado o design moderno e o acompanhamento das ultimas tendências de moda, as coleções possuem ricas cartelas de cores e detalhes, além de um controle de qualidade e testes que garantem durabilidade e conforto, é este o diferencial da marca.
Outra razão de ser da Naturezza é o Meio Ambiente, a grife quer fazer parte da ainda pequena parcela do mundo que busca um futuro melhor para nosso planeta, preservando a Terra dos males de hoje em dia, como o aquecimento global e a poluição dos rios, através do uso de embalagens, displays de loja, sacolas, entre outros materiais, divulgando dicas de preservação.
Naturezza quer influenciar as pessoas levando conscientização aos seus consumidores.

Coleção Outono Inverno 2011


Nesta temporada, a inspiração da coleção da Naturezza veio do caos urbano: a mistura de sentimentos, a ousadia e novos estilos que são personalizados e individuais. Com um olhar democrático para looks inusitados e totalmente renovados, o outono/inverno Naturezza fugiu do convencional, combinando a audácia com a delicadeza; a sensualidade com o romantismo. Uma mistura de estilos e culturas, interligando o passado e futuro. A grande novidade que a marca apresenta para o outono – inverno é uma coleção de bolsas, com as cores e formas que são tendência da estação.
Visite o site Naturezza 



O site da Bottero também foi totalmente renovado, e vem com uma coleção bem ousada e apaixonante.
O site foi lançado no dia 08 de Março em comemoração as mulheres.

Visite o site Bottero, tem muito mais modelos pra você.

Então meninas, para vocês que adoram um modelo novinho para seus pés, fica a dica.


Beijinhos e até o próximo post.
Ju


 


2 comentários:

  1. A Glória Pires ficou elegante demais, ela é uma mulher belísisma!! Admiro muito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)