sábado, 19 de março de 2011

Ganhei de parceiros

Oi meus amores.
Recebi hoje uma caixa recheada de produtos da Essência di Fiori, nossa fiquei muito feliz, nunca tinha ganhado nada e de uma só vez recebi um kit de produtos de beleza, adooooooooorei.

Vamos aos produtos que ganhei.



 
                                 Mousse Pós-Sol

 
O Mousse Pós-Sol combina ativos hidratantes, calmantes e refrescantes, como D-pantenol, extrato de calêndula, mentol e óleo de girassol, cuja associação devolve a umidade natural da pele após longa exposição ao sol. Além disso, promove refrescância, diminui a sensação de ardência e ajuda a manter o bronzeado bonito por mais tempo.
 
                                                   Sabonete Esfoliante Facial


A base de finas partículas de semente de uva moída, pode ser usado por todos os tipos de pele, esfoliando sem agressão. Age removendo células mortas e impurezas, de forma muito suave. Deixa a pele macia e com textura uniforme.

                                           Creme Facial com Vitamina C



Desenvolvido para tratamento facial noturno de peles cansadas. A vitamina C possui inúmeras propriedades que a tornam um dos principais ativos de tratamento para pele na indústria cosmética - exerce influência na produção e síntese de colágeno, atua no clareamento da pele, tem habilidade para proteger o DNA das células e apresenta ação anti-radicais livres – esse conjunto de características dará resultado na regeneração da pele e prevenção do envelhecimento. Os polifenóis do extrato da erva-mate complementam e intensificam as ações da vitamina C sobre a pele, principalmente no controle de radicais livres.

                                                  Loção Corporal


O Mousse hidratante e desodorante corporal Champagne é uma fórmula inovadora de loção cremosa desenvolvida para realçar a beleza natural da pele. Possui partículas refletoras com poder iluminador e combina agentes hidratantes e emolientes com extrato de uva, óleo de semente de uva e silicone, proporcionando um toque sedoso e agradável na pele.





Fiquei tão curiosa com esse creme de pele que quis logo experimentar, não é que o nanado deixa a pele bem reluzente, esse eu amei. Sem contar que o cheiro é maravilhoso

Não sei se dá pra vê os brilhinhos na pele, minha maquina é

muito ruim.


                                             Máscara Plástica Facial

É elaborada com alta concentração de extrato de maracujá e ativos naturais. Apresenta efeito tensor imediato, auxilia no fechamento de poros e na redução de brilho de peles oleosas, remove impurezas, possui ação relaxante e calmante, melhora a elasticidade e revitaliza a pele. Especialmente indicada para peles cansadas e que passam por altos níveis de estresse diário.


                                                     Aromatizador


O Aromatizador de Ambiente Uvas Brancas foi desenvolvido para deixar a casa, ambiente de trabalho ou o carro, perfumados e aconchegantes. Contém extrato de uva. Proporciona sensação de tranquilidade.

Quando peguei esse frasquinho, de cara pensei que era uma colônia (mania de não lêr as informações), fui logo colocando no pulso, passando no meu filho, ele disse logo, mamãe esse é pra eu usar pra ir pra escola. O cheirinho é muito gostoso. Só depois quando fui tirar as fotos foi que li, Aromatizador de Ambientes, quem aguenta, não me segurei e rir de mim mesma.

Como não conheço os produtos, vou usar todos, claro um de cada vez, e assim que tiver uma opinião formada sobre os produtos faço um post falando sobre minha experiência.

No site Essência di Fiori tem muito mais, é só conferir tudo Aqui




Beijinhos e até o proximo post.

Ju

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)