terça-feira, 13 de setembro de 2011

Dicas para Cabelos

Oiiii pessoas.


Hoje resolvi  da dicas aqui no blog de como cuidar dos cabelos. Ultimamente tenho sofrido muito com o meu cabelo que é muito crespo e ressecado, andei lendo tudo sobre cabelo nos ultimos dias, achei muitos blogs interessantes que trata especificamente sobre esse assunto "cabelo".
Então resolvi dá algumas dicas que eu conheço e que dão certo. É bom deixar bem claro que cabelos tem texturas diferentes, o que pode ser bom para meus cabelos pode ser ruim para os cabelos de outras pessoas.


 Dica de hoje:
 Musse controla cabelos rebeldes


A musse é indicada tanto para encorpar e criar ondas nos cabelos como para controlar o volume dos cabelos crespos. Pode ser usada nos fios úmidos ou secos. Se passá-la antes do secador, os cachos ganham difinição. Depois da escova, o resultado é um cabelão sexy.
Dica para dá mais volume aos cabelos:

Aplique a musse nos cabelos molhados e amasse-o de baixo para cima, usando uma toalha. Se quiser encaracolar, amasse as mechas com as mãos, indo das pontas à raiz. Deixe secar naturalmente ou use um secador com difusor acoplado. Para marcar ainda mais os cachos que se formaram, prefira o babyliss.




Essa é minha dica de hoje.
A cabeleira tem que tá no lugar menina.




Bjinhos e até o próximo post.
By ju




Fonte da dica: Jornal Massa Bahia





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)