terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Pedido de desculpas

Oi meus amores, hoje o post é para me desculpar com uma pessoa que ficou muito triste por que peguei as fotos dela para fazer um post aqui no blog falando sobre esmalte adesivo. Sou leitora do blog Vanessa Patricio e todos os dias recebo e-mail com post diário do blog, quando recebi esse post falando sobre a novidade, pensei logo em mostrar isso para as pessoas que visitam o meu blog, e acabei me passando em um detalhe, não coloquei de onde eu tinha tirado a informação e as fotos. Por isso estou  me sentindo nesse momento muito invergonhada, recebi dois comentários falando como se eu tivesse feito isso de proposito. Como conhecir esse mundo de blogueiras tem pouco tempo, não conheço ainda todas as regras, mais vou procurar conhecer o mais rapido possivel para não passar por essa verganha novamente.Quero deixar bem claro para todos a minha intenção não foi plagiar as fotos de ninguém. Por isso o post falando sobre adesivos de esmalte vai ser retirado.
Peço desculpas a Vanessa Patricio, e prometo que isso não vai se repetir novamente.

Ju

3 comentários:

  1. Imagino como vc deve ter ficado mal com isso, vendo que não foi de propósito com certeza irão te desculpar. Isso acontece, somos humanos, erramos sim, mas aprendemos.

    Beijos linda!

    Boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Oi Ju,
    nao precisava do post linda! Só o email de desculpas já demonstrou a boa pessoas que vc é...
    Nao precisava ter tirado o post também... Eu fico super contente se gosta de uma informaçao minha, é só colocar os créditos e pronto! Fica todo mundo feliz!
    Nao se sinta mal! Um beijo grande e obrigada pelo carinho,
    Vanessa Patrício
    http://vanessapatricio.com

    ResponderExcluir
  3. que chato amiga ... tudo bem que você errou mas quem não erra? Todos somos humanos!

    Se você assumiu isso é o que importa né?

    Fica com Deus!

    bjus
    nane_balda
    http://meus-sonhos-meus-pesadelos.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)