terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Usei

Oiiiiiiii, vou falar hoje do reparador de pontas Finally da Emoly.
Sempre que vou comprar meus produtos de beleza que não são muitos, trago algum produto da marca Finally, usei durante muito tempo o defrizante, por que usava meus cabelos com chapinha, o defrizante era meu chamego sempre que ia usar a chapinha usava ele antes, meu cabelo ficava muito macio e com um brilho, e ainda protegia do calor da chapinha, mais tive que abadonar o defrizante pôs parei com a chapinha para assumir meus cachos. Foi ai que comecei a usar o reparador de pontas e o creme de pentear.

Descrição:


O Finally Reparador de Pontas com Manteiga de Karité foi desenvolvido especialmente para cabelos secos, pois possui ativos de alta performance que, além de selar as cuticulas ao longo dos fios reparado as pontas duplas, auxilia na reposição da oleosidade e umidade natural dos fios, deixando-os mais brilhantes e sedosos.
Para obter o resultado desejado aplique como finalizador nos cabelos úmidos sem enxaguar, ou após a escova, ou chapinha do comprimento às pontas.
Indicado para: Cabelos Secos.



 

Descrição:


Finally Reparador de Pontas com Avelã e Filtro Solar foi desenvolvido especialmente para mulheres que gostam de mar e piscina
Seu ativo, Óleo agentes externos tais como: água do mar, o cloro da piscina, raios solares e poluição.
Ideal para praticantes de esportes aquáticos e longas exposições ao sol.
Para obter o resultado desejado aplique como finalizador nos cabelos úmidos sem enxaguar, ou após a escova, ou chapinha do comprimento às pontas.

Além dos reparadores que eu uso e recomendo da linha Finally a Emoly tem vários outos produtos para todo tipo de cabelo, entre no Site e conheça a linha.


Finally Ediçaõ Especila - Mel e Vanilla

Finally Finalização

Emoly Linha Finally Corporal...

Finally Queratina


linha Control Volumising
Essa linha Ainda não conheço, não vi em lugar nenhum aqui em Salvador, mais fiquei muito curiosa para fazer um teste nos meus cabelos.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)