sábado, 8 de janeiro de 2011

Look virada de ano

Sei que já estou atrasadissima para colocar esse post sobre meu look básico de virada de ano, mais nunca é tarde pra fazer uma coisa que você tanto planejou.
Então vamos as fotos, não reparem minha cara, não sou fotogenica, acho que tenho medo da maquina fotografica mais vou superar esse trauma, .....

Olhos vermelho, minha maquina é pessima não me ajuda em nada, mais vou me separar dela, á se vou.


Blusa tipo podrinha com uma jaquetinha por cima que era uma fofura: By Express Esplanada, R$45,90


Short BoyFriend: Biotipo, R$80,00


Sandálias tipo gladiadoras: Georgia Almeida, R$80,00


Sinto e relógio: Camelodromo, afinal investir muito na roupa e sandália, os dois juntos somaram, R$20,00

Tai meu look básico se gostaram deixe um comentário, pode falar o que achou da produção mesmo que ache feia.


Agora vou ter que suar pra pagar esse estrago que fiz no cartão, mais vale a pena por que me sentir muito bem, fora os elogios que é tudo de bom



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)