quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Moda Intima

Gente hoje vou falar um pouco das coisas que faço para ganhar uma graninha extra, como já diz o nome do blog, Sacoleira com muito orgulho e como toda sacoleira que se preze tem quer revender de tudo um pouco e é o que eu faço. Então resolvi divulgar meu trabalho aqui no blog e espero profundamente que agrade a maioria de todos que visitam meu humilde bloguinho.


Vou começar falando das lingerie que revendo que são de ótima qualidade e o designer e maravilhoso, espero que todos gostem e que comprem muito comigo, rsrsrsrs.

As marcas que revendo são:

Marcyn







































Se queser ver a imagem maior e só clicar em cima. ;) 

Capricho



























Esses são alguns modelos, mais tem muito mais, um mais lindo que o outro e posso garantir o matérial é de qualidade todos que compram comigo não se arrepende e isso não é conversa de vendedor não viu, eu também uso os produtos por isso tenho confiança na marca.
Quem tiver interesse em algum ou que ver mais modelos é só entrar em contato comigo pelo gmail.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)