terça-feira, 11 de maio de 2010

EU QUEROOOOOOOOOO MUITO.

Gente hoje recebi um e-mail de um blog que eu sigo, amei, como disse o post dar vontade de tomar vitamina de fruta.
Bom estou falando do novo lançamento da Clinique, que é um gloss mara, gente me apaixonei de cara e não vou sossegar em quanto não tiver um. Como digo sempre, eu adoro coisas baratinhas alhei alguns preços mais todos em site internacionais, se alguem sabe onde vende esse produto por favor me falem.


Vou mostrar uma imagem do meu novo sonho de consumo, e vou falar um pouco dos penefícios do produto.





Gente não dar vontade de comer uma salada de fruta?

Clinique vitamina C Lip Smoothie Colours antioxidante vitamina C e antioxidantes fundamentais para proteger seus lábios das agreções ambientais, bem como, ajuda a prevenir linhas finas e rugas.




Lip Smoothies contem bagas de romã e açaí  e extratos de frutas manteiga de karité e cupuaçu da Amazônia agi como manteiga hidratante.

As cores são

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)