quarta-feira, 14 de abril de 2010

Bucha dos Milagres (Bucha Vegetal)





Bom, como hoje é meu 1ª post resolvi falar de uma coisinha que eu uso e não vivo sem uma no meu banheiro. Sua fibra usada para vários utencílios de banho, como esponjas, escovas, luvas e tiras para massagear as costas, tendo em todos estes casos um grande poder esfoliante que ajuda a remover as celulas mortas da pele.
  Ótimo para quem tem estrias pôs ajuda esfoliar o local onde vai receber o creme específico para o problema, tem grande vantagem sobre as esponjas sínteticas e sobre as esponjas do mar. A bucha vegetal não absorve bactérias e sujeiras (se armazenadas e higienizadas corretamente) é natural, limpa, esfolia a pele elimina as células mortas favorecendo a renovação celular, eliminando cravos, espinhas e a oleosidade, tornando a pele lisinha e ainda previne aparecimento de pelos encravados que ocorrem quando os poros estão obstruídos por celulas mortas, e tem mais, ajuda na circulação sangüinea,  uma massagem com a bucha vegetal é ótima pra amenizar o efeito casca de laranja ( a famosa celulite )  e eu posso dizer isso por experiência propria pôs depois que tive meu filhote fiquei com as pernas cheia desses penditos furinhos, uma tia minha mandou eu usar três vezes por semana no banho com sabonete liquido e em movimento circulares, não é que melhorou bastante visivelmente, hoje não vivo sem uma. Mais vale lembrar que esse resultado foi associado a diminuição na ingestão de gorduras.
  A bucha vegetal é encontrada a venda em mercados e casas de produtos naturais.( A minha eu compro em mercadinho bem pertinho da minha casa, rsrsrs é bem facil de achar.
  Outro ponto positivo e o baixo custo, eu compro a R$1,99 não é o máximo, fico com a pele linda gastando bem pouco.



Espero que gostem da dica e comecem a usar a buchinha do bem, sua pele agradece.



   Bjs, e ate o proximo post.

2 comentários:

  1. Eu usei muito essa bucha, hj em dia não uso nem sei por que, mas me deu até uma ideia... tô presicando... acho que vou la comprar

    Adorei o post!!

    bjss

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada keka vc é um amor, agora folta o seu post.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)