quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Desejo da Semana

Oiii gentem,

Hoje o post é pra falar um pouco de desejos, alguns ]impossíveis outros nem tanto, mais como sonhar e desejar coisas é natural para todas as pessoas, não custa nada compartilhar aqui no blog as coisas que eu desejo e que no dia que eu ganhar na mega sena eu realizo todos.
O desejo que vou mostrar hoje eu acho meio difícil de conseguir, até porque isso que desejo tanto eu teria que nascer com ele.
Meu desejo é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!





Ser Chique é meu desejo da semana.
Sei que que esse desejo é bem difícil de conseguir, para isso eu teria que mudar pensamentos, atitudes e meu jeito de ser, resumindo, teria que morrer e nascer de novo. Gente chique já nasce chique, isso é uma coisa que não se aprende, por isso digo sempre pra tudo tem que ter talento.


By Ju






2 comentários:

  1. Flor, discordo!!! Ser chique é mais um estado de espírito, sabe..tem muita mulher de 'berço' que não tem nada de chique, assim como tem muita mulher que nasceu humilde, mas é de uma compostura de dar inveja a tantas outras 'chiques'.
    Ser chique é ser educada, solidária, amiga...é ter postura e ter personalidade, é ter elegância em seus gestos, sua voz, sua postura...
    e isto se adquire com o tempo, com a vida, com experiências!
    por tanto, se teu desejo é ser chique, podes crer que se realmente quiseres, o será!
    Basta um pouquinho de treino, paciência e muita boa vontade!
    bjs e ótimo final de semana
    tititi da dri

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem,
    Muito obrigada pelo comentário e pelas dicas.
    Quando disse que ser chique é de berço não falei em dinheiro, só que quem é chique, não importa se pobre ou rica, a pessoa já nasce com isso.
    Mais valeu mesmo pela dica, com certeza não existe nada que não passamos aprender na vida.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)