segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Esclarecimentos

Oi meus amores,

Estou sumida a muito tempo, por isso resolvi fazer uma postagem bem rapidinha pra falar do meu sumiço. Estou tentando terminar um novo projeto, um blog junto com minha amiga Carlinha. Tenho muitas novidades pra postar no blog, muita coisa que prometi, como por exemplo o projeto casa. A um tempo atrás fiz um post falando da tão sonhada casa própria, e que tinha feito a inscrição  no projeto do Governo, o Minha casa Minha vida, pós, eu recebi minha casa e estou hiper, mega feliz. O combinado no post era que eu ia fazer algumas mudanças no meu cafofo, mais a situação é que eu vou ter que fazer uma super mudança, recebi a casa no cimento, um dos quartos é muito pequeno vou ter que aumentar, ainda bem que tem espaço pra isso, vou ter que fazer todo acabamento.
Mais isso eu pretendo mostrar no novo projeto de blog que eu estou torcendo pra dá certo. Espero contar com a compreensão e carinho de todos que acompanha o Sacola cor de Rosa.
Um grande abraço pra todos e fiquem com as graças de Deus.

Ju

2 comentários:

  1. Eu tbm fiz minha isncrição nesse projeto da casa propria, vou assinar o contrato ainda esse mês, mas não tinham q entregar a casa pronta?
    bjus
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi meu bem, a casa tá pronta só falta o acabamento, pisos e outras coisas que vou ter que trocar.
    bjs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)