terça-feira, 10 de maio de 2011

Produtos testados

Oi meus queridos (as)

Hoje vou falar de alguns produtos que estou testando, ganhei de parceiros do blog.


Testei Mousse Pós Sol Desodorante corporal



Descrições do Fabricante.
O Mousse Pós-Sol combina ativos hidratantes, calmantes e refrescantes, como D-pantenol, extrato de calêndula, mentol e óleo de girassol, cuja associação devolve a umidade natural da pele após longa exposição ao sol. Além disso, promove refrescância, diminui a sensação de ardência e ajuda a manter o bronzeado bonito por mais tempo.

O que eu achei do produto.
É um creme pós sol mais na verdade eu estou usando ele diariamente, apesar de morar em Salvador só vou a praia no verão, não sou muito fã. Não era justo eu guarda um creme durante tanto tempo não é.
Bom, o creme tem um cheiro bem gostozinho a textura e bem leve, é absorvido bem rapido pela pele não fica a aquela sensação de pele melecada. Gosto sempre de usar ele depois do banho deixa uma sensação de refrescançia por muito mais tempo no corpo.

Conceito geral do produto.
O creme faz exatamente o que diz o fabricante, refresca e hidrata, além de ter uma ótima absorção e um cheirinho ummm, tem gente lá em casa que adooora.
 

Outro produto que estou usando é o Creme Facial com Vitamina C
para pele cansada.



Descrição do Fabricante.
Desenvolvido para tratamento facial noturno de peles cansadas. A vitamina C possui inúmeras propriedades que a tornam um dos principais ativos de tratamento para pele na indústria cosmética - exerce influência na produção e síntese de colágeno, atua no clareamento da pele, tem habilidade para proteger o DNA das células e apresenta ação anti-radicais livres – esse conjunto de características dará resultado na regeneração da pele e prevenção do envelhecimento. Os polifenóis do extrato da erva-mate complementam e intensificam as ações da vitamina C sobre a pele, principalmente no controle de radicais livres.



O que achei do produto.
De primeira fiquei meio receosa de usar esse creme facil, sempre que uso algum creme no meu rosto ele enche de espinha por isso sempre evitei usar creme no rosto, só uso o protetor solar e um adstringente pra limpar melhor a pele. Mais resolvi arriscar, já tem mais de um mês que estou usando o produto, só uso a noite, o que percebi é que não saiu nenhuma espinha durante esse periódo, pra mim já foi maravilhoso, só em pensar que não vou ganhar mais uma mancha na cara já é tudo.

Conceito geral do produto.
Tem uma textura muito leve, deixa a pele do rosto bem hidratada e com um cheirinho bem agradável, sem contar na refrescancia que o produto proporciona a pele do rosto. Pra mim, nota 10, adoooorei



Onde comprar?


Aqui em Salvador ainda não vi em nenhum lugar vendendo o produtos da marca Essênciadi Fiori, quem tiver alguma dúvida ou quer conhecer outros produtos da marca é só entrar em contato no site, e aproveita pra conhecer a variedade de produtos que existe para agradar a todos. Visite o site: http://www.essenciadifiori.com.br/sitenovo/index.php?file=


Beijos, até o próximo post.

Ju











2 comentários:

  1. Q legal.
    Me diz ai como faço pra ter essa parceria tambem? é muito legal.
    Esse para pele cansada muito bom.
    bjos bjos

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito legal sucesso aqui no seu cantinho to participando.
    todasfeminices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)