sexta-feira, 15 de abril de 2011

Livro Orgulho dos Cachos

Oi gente, passei rapidinho pra mostrar esse livro que apartir de hoje vai ser meu sonho de consumo, só vou sossegar quando eu comprar esse livro.

Tenho o cabelo super cacheado,usava chapinha mais um dia decidir usar meu cabelo natural, só que não consigo arrumar a juba de jeito nenhum, ele tá curtinho tive que cortar pra me livrar dos cabelos alisados, ainda uso relaxante mais quero me livrar completamente das químicas. Como não tenho dimdim pra gastar em salões de beleza vou me virando em casa, uso muito as receitas da vovó gasto menos e o resultado e bem agradável.
Esse livro me parece ser bem util, preciso saber como arrumar, qual o tipo de corte pra minha cara de lua, como pentear, essas coisas práticas que pra mim vai ser muito bom.

Meu cabelo agora está assim, essa fato ele ta mais ou menos, por que tá com uma rosinha segurando ele do lado, é isso que eu quero mudar, soltar ele completamente sem precisar tá segurando um pouco aqui outro ali pra não parecer a louca despenteada. Sem contar que minha cara de lua não ajuda em nada. rsrsrs

Taís Araújo minha musa inspiradora, meu sonho é ter esses cachos bem definidos e hidratados.
Quem souber onde tá vendendo essa bíblia por favor me diga, faço qual quer coisa pra comprar esse livro.

Já estou me organizando melhor pra tá mais presente aqui no blog se Deus quiser o mês de Maio vai ser bem melhor pra mim e para todos.

Beijinhos para todos.
Ju

3 comentários:

  1. Muito legal!
    http://coisasdeladdy.blogspot.com
    bjs♥

    ResponderExcluir
  2. Muito legal, eu também estou a procura do livro. assim como vc estou tentando me livrar da quimica...bjão

    ResponderExcluir
  3. Oi encontrei na bancas de revistas,o preço é 19,90.
    Gostei muito, parei de usar quimica á um ano,o meu cabelo está lindo com cachos estava precisando de dicas para lidar com o meu novo cabelo.Amei...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para eu continuar postando, sempre que fizer uma visitinha deixe um oi. Agradeço ;)